❥ Entrega expressa em São Paulo- zona norte, zona leste, zona sul e Guarulhos. ❥ Entrega expressa em São Paulo- zona norte, zona leste, zona sul e Guarulhos. ❥ Entrega expressa em São Paulo- zona norte, zona leste, zona sul e Guarulhos. ❥ Entrega expressa em São Paulo- zona norte, zona leste, zona sul e Guarulhos. ❥ Entrega expressa em São Paulo- zona norte, zona leste, zona sul e Guarulhos. ❥ Entrega expressa em São Paulo- zona norte, zona leste, zona sul e Guarulhos. ❥ Entrega expressa em São Paulo- zona norte, zona leste, zona sul e Guarulhos. ❥ Entrega expressa em São Paulo- zona norte, zona leste, zona sul e Guarulhos. ❥ Entrega expressa em São Paulo- zona norte, zona leste, zona sul e Guarulhos. ❥ Entrega expressa em São Paulo- zona norte, zona leste, zona sul e Guarulhos. ❥ Entrega expressa em São Paulo- zona norte, zona leste, zona sul e Guarulhos. ❥ Entrega expressa em São Paulo- zona norte, zona leste, zona sul e Guarulhos. ❥ Entrega expressa em São Paulo- zona norte, zona leste, zona sul e Guarulhos. ❥ Entrega expressa em São Paulo- zona norte, zona leste, zona sul e Guarulhos. ❥ Entrega expressa em São Paulo- zona norte, zona leste, zona sul e Guarulhos. ❥ Entrega expressa em São Paulo- zona norte, zona leste, zona sul e Guarulhos.

Esta política de troca é válida a partir de abril 2025.

 

POLÍTICA DE TROCA — Bella Bless

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto, poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Para solicitar sua troca ou devolução, basta entrar em contato via whatsapp (11) 93948-4785.

Condições para efetuar uma troca ou devolução;

O custo do envio da peça para a loja, é por nossa conta, enviaremos uma etiqueta para postagem nos Correios. Assim que recebermos o produto, ele passará pela análise de Controle de Qualidade, para a confirmação das exigências citadas acima, estando em conformidade prosseguimos com a troca ou devolução.

Vale ressaltar que em casos de devolução o processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato de sua compra.

No caso de pagamento pelo cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto á administradora do cartão, após solicitarmos o cancelamento, o prazo para estorno é de total responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito.

Pagamentos via PIX, o reembolso será feito na mesma forma de pagamento em até 7 dias úteis.

 

 

 

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].